PC-AM, PMAM e GCM prendem trio por tráfico de drogas e associação criminosa em Novo Aripuanã
Foram apreendidos maconha, oxi, cocaína, material para embalo e venda das drogas, R$ 345 em espécie e cinco aparelhos celulares
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, Amilson da Mota Pavão Neto, 23; Alexandre de Souza Carvalho, 20; e José Hendrick de Azevedo Alho, 23, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa.
De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP de Novo Aripuanã, a prisão foi realizada na terça-feira (25/02), após uma denúncia anônima informando que os suspeitos estariam comercializando entorpecentes na região central da cidade. Com base nas informações recebidas, as equipes intensificaram as diligências na localidade, confirmando a veracidade da denúncia.
73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã. (Foto: Divulgação/PC-AM)
“No local, ao avistarem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados. Durante a abordagem, com eles foram encontrados R$ 345 em espécie, entorpecentes do tipo maconha, oxi e cocaína, cinco celulares, uma motocicleta, além de material para embalo e comercialização das drogas. Todo o material foi apreendido”, explicou o delegado.
O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, e está à disposição da Justiça.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.