Profissional de 55 anos retorna ao futebol amazonense para assumir o Tubarão no segundo turno do Estadual
O Princesa do Solimões anunciou nesta quinta-feira (20), seu novo comandante para a sequência do Campeonato Amazonense 2025. Trata-se do treinador Wladimir Araújo, que estava no Democrata GV, de Minas Gerais, e chega para assumir a vaga deixada por Mastrillo Veiga, demitido após a eliminação do Tubarão no primeiro turno do Estadual.
Ex-técnico de Nacional, Manaus e Fast, Wladimir está de volta ao futebol amazonense após cinco anos. O profissional de 55 anos comandou o Leão em 2009, o Gavião em 2018 e também esteve à frente do Rolo Compressor no Barezão de 2020, cancelado por conta da pandemia de covid-19.
Com passagens por clubes tradicionais do futebol mineiro e goiano na década passada, o novo comandante do Tubarão do Norte comandou recentemente clubes como Gurupi-TO, Jataiense-GO, Mineiros-GO e na atual temporada, disputou o Campeonato Mineiro pelo Democrata GV.
Eliminado do primeiro turno do Barezão 2025, o Princesa do Solimões volta a campo apenas na 1ª rodada do segundo turno da competição, diante do RPE Parintins, em data, horário e local a serem definidos pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).