A ex-garota de programa denunciou o ex-companheiro à polícia no início de março
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, fez uma participação na peça do ex-marido, Xico Santos, em uma casa noturna de São Paulo. Pai das filhas gêmeas dela, Maria e Elis, de 2 anos, o ator está se apresentando com o personagem Bruno Surfistinha em homenagem à ex-mulher, que o acusou de agressão e pediu medida protetiva contra ele em março deste ano.
“Ex é uma m$%¨&. A gente não consegue se livrar de ex. A gente não se deu bem no relacionamento. A gente se deu bem na cama e fizemos duas filhas lindas”,
brincou Raquel, no palco, durante a participação na peça, mostrando que está tudo bem entre eles.
A ex-garota de programa denunciou o ex-companheiro à polícia no início de março e pediu medida protetiva contra ele. Em setembro, Bruna e Xico apareceram em um registro juntos na festinha de 2 anos da filha.
Na época, Raquel Pacheco soltou o verbo contra o seu ex-marido na web, chamando-o de “agressor branco, dos olhos claros, simpático e sedutor”.
“Padrãozinho da sociedade, que é poupado de qualquer crime. Me livrei com medida protetiva, mas não fui a última mulher que caiu no papo bonito dele!”,
escreveu ela nas redes sociais, ao responder uma mensagem de um internauta sobre o assunto.
Em outro comentário, Bruna cita que está movendo “ações judiciais” contra o ex. “Já estão acontecendo. Estou aguardando. Por isso não estou na mídia, apenas na Justiça. Afinal, é na Justiça que resolvemos problemas”, disse.
No fim de março, Xico publicou um vídeo nas redes sociais acusando a ex-mulher de “usar as próprias filhas para o atingir” e ainda disse que ela “não aprendeu a ser mãe”.
*Com informações do Extra
Neymar tem alta prevista para os próximos dias após cirurgia bem-sucedida no joelho
Manaus entra na lista da ‘Lonely Planet’ das melhores cidades de destinos turísticos
Empresas da construção civil podem se credenciar para participar do Amazonas Meu Lar