Prefeito David Almeida destacou que, neste ano, a Marcha para Jesus completa 30 anos de atividade em Manaus
Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) anunciaram, nesta quarta-feira (10), a realização da “Marcha para Jesus 2024”, com a presença de uma atração internacional: a cantora australiana Taya Smith, do Hillsong. De acordo com o prefeito David Almeida, o evento tem expectativa de receber 1 milhão de pessoas.
Em seu discurso, o Prefeito David Almeida destacou que, neste ano, a Marcha para Jesus completa 30 anos de atividade em Manaus e, por isso, é necessário fazer um evento a altura.
“A Marcha para Jesus comemora sua 30ª edição, nós temos a honra de convidá-los para o lançamento desse evento que se tornou internacional. A marcha ocorrerá excepcionalmente no dia 10 de agosto, porque surgiu a oportunidade de trazer a maior atração internacional gospel atual, a Taya”, destacou David.
De acordo com o prefeito, o contrato da participação de Taya no evento evangélico será firmado nos próximos dias, junto aos patrocinadores.
“Nos próximos dias estaremos fechando contrato, junto aos patrocinadores. Iremos realizar o maior evento musical gospel desta cidade”, salientou Almeida.
Expectativa de público
Junto à Taya, o grupo Morada será responsável por embalar os fiéis com seus grandes sucessos. Assim como nos anos anteriores, a expectativa é atrair um público maior.
“A meta é alcançar o maior número de pessoas, nós vamos sair da Praça da Saudade até o Sambódromo. Nós vamos começar uma campanha convidando as pessoas a participarem. Nossa expectativa é colocar 1 milhão de pessoas nas ruas”, enfatizou o prefeito David Almeida.
Emocionado, o presidente da Omeam, Moisés Castilho, destacou a importância do evento para a população manauara evangélica.
“Aqui nós estamos festejando o início de uma caminhada que completa 30 anos. Quero agradecer o apoio da Prefeitura através do prefeito David Almeida, ao Governo do Amazonas, todos que estão nos apoiando nessa marcha. Nós caminhamos com esse propósito. Nós nos sentimos honrados. Eu creio que a marcha vai ser fenomenal. Quero convidar os pastores do interior, montem suas caravanas, temos bastante local na cidade”, finalizou o representante.
Com o apoio da prefeitura, a “Marcha Para Jesus” faz parte do calendário oficial da cidade de Manaus desde outubro de 2005, quando a Lei nº 889 foi sancionada. O evento acontece em todo o território nacional e em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.
Programa ‘Casa Manauara’ finaliza reforma de mais de 10 moradias na Zona Leste de Manaus
Deputados da região Norte pretendem fazer “Marcha para Brasília” pela BR-319
Golpe militar, 60 anos: Pastores evangélicos foram perseguidos e torturados pela ditadura