Em Borba, Polícia Civil prende irmãos por tentativa de homicídio contra comerciante
Eles também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (1º/04), um mandado de prisão temporária contra os irmãos Clorisvaldo Gonçalves de Oliveira, 44, conhecido como “Cori”, e Robinaldo Gonçalves de Oliveira, 34, chamado de “Robi”, por tentativa de homicídio contra um vendedor de roupas de 31 anos. O crime aconteceu em 17 de fevereiro deste ano, no bairro São José, no município.
Segundo o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP, o crime foi motivado por um desentendimento relacionado a uma dívida entre a esposa de Clorisvaldo e o comerciante. Após a discussão, Clorisvaldo foi até a residência da vítima, localizada no bairro do São José, no município, e efetuou um disparo com um revólver, atingindo-a de raspão no pescoço.

Materiais apreendidos. (Foto: Divulgação/PC-AM)
“Iniciamos as diligências assim que tomamos conhecimento dos fatos, devido à repercussão do caso no município. Diante das provas, representamos à Justiça pelo mandado de prisão temporária dos irmãos”, informou o delegado.

Operação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)
Com a ordem judicial expedida, os policiais seguiram até as residências dos suspeitos. Na casa de Robinaldo, foram encontradas drogas e balanças de precisão, levando à sua autuação em flagrante por tráfico de drogas. Já na residência de Clorisvaldo, os agentes localizaram uma arma de fogo, resultando em sua autuação por posse ilegal de arma de fogo.
Os irmãos foram encaminhados à 74ª DIP de Borba. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Divulgação/PC-AM