Após a realização de todos os procedimentos médicos, o homem foi transportado para o SPA do São Raimundo
Na manhã desta segunda-feira (19), um homem de 52 anos sofreu um mal súbito enquanto aguardava atendimento na subcentral do Cadastro Único, localizada na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), na avenida Ayrão, Centro de Manaus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, e duas equipes médicas chegaram ao local em questão de minutos. Após a realização de todos os procedimentos médicos, o homem foi transportado para o SPA do São Raimundo.
De acordo com relatos preliminares, o incidente ocorreu por volta das 11h, dez minutos após chegar à unidade. Uma senhora, que havia chegado junto com ele, afirmou que o homem já estava passando mal dentro do ônibus. Ele estava sentado, aguardando atendimento, quando sofreu o mal súbito.
Uma assistente social da Semasc acompanhou o translado até o SPA e a secretaria dará todo o apoio necessário à família neste momento delicado. Detalhes adicionais sobre o homem não podem ser divulgados no momento, em respeito à privacidade da família e à legislação vigente sobre proteção de dados.
*Com informações da assessoria
Governo do AM oferta financiamento de até R$ 200 mil para empreendedores do turismo
Governo do AM certifica mais de 150 mulheres na 4ª edição do curso de defesa pessoal feminina