Vítima morreu durante a terça-feira (2)
A Concessionária Amazon divulgou uma nota em suas redes sociais na terça-feira (2), esclarecendo que o funcionário da empresa não tinha autorização para usar o veículo, modelo BMW, quando causou o acidente que vitimou um motociclista, em Manaus.
A vítima, identificada como Miguel Oliveira dos Reis, de 29 anos, motorista de aplicativo, morreu, na terça-feira (2), após um poste ter caído em cima dele, na segunda-feira (1º), quando ele trafegava na rotatória da avenida Coronel Teixeira com avenida São Jorge, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, o condutor de um carro que seguia no sentido Centro, estaria embriagado e colidiu fortemente com um poste. O impacto acabou derrubando a estrutura, que tombou para o sentido contrário da via.
No momento em que o poste caiu, o motociclista de aplicativo estava passando na avenida com um passageiro na garupa. O condutor e a garupa ficaram caídos no chão. O poste atingiu o meio da motocicleta, que ficou presa embaixo da estrutura.
Veja a nota da empresa:
Motociclista de APP morre após ser atingido por poste na Zona Oeste de Manaus
Motociclista tem cabeça esmagada em acidente na avenida das Torres, em Manaus
Motociclista morre após colidir com carro na Zona Sul de Manaus