Gavião disputa apenas o Amazonense e a Série D em 2024. Caso seja anunciado, o novo executivo trabalharia diretamente na escolha dos jogadores que vestirão a camisa do clube em 2024
O Manaus deve confirmar Márcio Passos como novo executivo de futebol do Gavião. Passos é ex-zagueiro do clube e se aposentou em 2022, após o esmeraldino conquistar o título do Barezão sobre o São Raimundo-AM. Inclusive, o gol do título foi anotado pelo ex-defensor.
Marcio Passos, que nesta temporada foi supervisor de futebol do clube, assumirá a vaga que estava sendo ocupada por Fausto Momente, que após o rebaixamento do Manaus para Série D, foi anunciado como novo dirigente do Botafogo-PB para a próxima temporada.
Se confirmado no novo cargo, Passos terá papel importante na formação do elenco. Com o Manaus ainda sem técnico definido para 2024, onde o Gavião disputa apenas o Amazonense e a Série D, como executivo, ele trabalharia diretamente na escolha dos jogadores que vestirão a camisa do clube na próxima temporada.
Procurado pelo ge.globo, Márcio Passos disse que não podia confirmar o que ainda não tinha sido acertado com ele. Mas ressaltou que poderia sim assumir o cargo, a partir do momento que existir um acordo.
– É o que me vejo fazendo. Só depende das condições. Mas eu nem tenho muito o que dizer porque não tem definição sobre isso. Pra eu não ser evasivo nas respostas, melhor esperar – disse.
A diretoria do Manaus não se pronunciou até o momento sobre o assunto.